O San Jose Earthquakes da MLS anunciou nesta terça-feira que o clube contratou o meia defensivo Judson em uma transferência permanente do Tombense do Brasil e assinou com ele um contrato de vários anos usando o Targeted Allocation Money.
Judson, de 26 anos, foi contratado por empréstimo de uma temporada antes da temporada de 2019 e fez 27 aparições na MLS (23 como titular).
Leia também:
Angola vence segundo jogo na Copa do Mundo Sub-17
Richarlison marca na vitória do Everton sobre o Watford
Danny Rose está fora do jogo entre Tottenham e Everton no domingo
Messi faz dois, dá lindas assistências e Barcelona goleia o Valladolid
“Duas coisas que tornam Judson tão importante para este clube são sua ética de trabalho em campo e sua influência positiva dentro do vestiário“, disse Jesse Fioranelli, GM do San Jose Earthquakes, em comunicado. “Ele também se adaptou rapidamente à MLS e assumiu uma responsabilidade cada vez maior à medida que a temporada avançava. Judson tem sido um profissional em todos os sentidos da palavra e nunca hesitamos em tornar sua transferência permanente.”
Judson foi um dos três recém-chegados do Quakes a iniciar pelo menos metade dos 34 jogos do clube em 2019, ajudando o time a mais que triplicar sua vitória total em relação a temporada anterior.