Quando se trata dos tomadores de decisão mais importantes do mundo do futebol, nenhum é tão influente quanto o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, segundo a France Football.

A famosa revista recentemente nomeou as 50 pessoas mais poderosas do futebol e Al-Khelaifi, que também é presidente do beIN Media Group, lidera a lista e não é realmente uma surpresa, considerando que ele lidera um dos maiores clubes de futebol da Europa, uma empresa de mídia com mais de 50 milhões de assinantes e desempenhará um papel importante na Copa do Mundo de 2022 no Catar.

Depois de ouvir as notícias, Al-Khelaifi nomeou alguns dos que o influenciaram, incluindo o presidente da UEFA, Aleksander Čeferin, Sir Alex Ferguson, o lendário treinador do Manchester United, e Michael Jordan, com quem negociou para levar sua marca da Jordan para o PSG.

Quando se trata de jogadores que vestiram a camisa do PSG, Al-Khelaifi lembra dois em particular que se destacaram.

… eu ainda poderia destacar a passagem de Zlatan Ibrahimovic por seu caráter, liderança, carisma e capacidade de fazer as coisas. Ele sempre foi confiável e, quando a situação exigia, ele sabia como enfrentar os desafios do momento.

Al-Khelaifi também mencionou David Beckham como um jogador que causou impacto, embora seu tempo no clube tenha sido curto.

… ele teve um efeito transformador em nosso clube. Seu investimento em treinamento, sua preocupação em aplicar-se a todos os detalhes de cada momento, sua determinação em ter sucesso, seu gosto pelo trabalho em equipe e sua aura natural eram ativos extremamente preciosos.

Você pode ler mais sobre a lista dos 50 melhores da France Football aqui.

LEIA TAMBÉM:

Liverpool se interessa por Thuram e Zakaria, dupla do Borussia Mönchengladbach

Mkhitaryan, meio-campista do Arsenal, deseja permanecer na Roma

Wolves se interessa por Luis Henrique

Arsenal entra na corrida para contratar Achraf Hakimi