O atacante do Paris Saint-Germain, Edinson Cavani, concordou em se juntar ao Atlético de Madrid em um contrato de três anos em 2020, de acordo com relatos, com o clube espanhol ansioso para atingir seu objetivo durante a janela de transferências de janeiro.

Cavani, 32, está prestes a deixar o PSG em transferência gratuita quando seu contrato expirar em junho, e Los Rojiblancos conseguiram convencer o jogador a se unir à sua causa, de acordo com GianlucaDiMarzio.com:

LEIA TAMBÉM:

Kylian Mbappé é eleito melhor jogador francês do ano pela France Football

Carlo Ancelotti é oficialmente anunciado como novo técnico do Everton

Liverpool vence o Flamengo e fatura o Mundial de Clubes pela primeira vez

O internacional uruguaio teve de enfrentar lesões nesta temporada, mas a concorrência adicional do emprestado Mauro Icardi restringiu ainda mais seu tempo de jogo nos planos de Thomas Tuchel.

Cavani fez apenas 10 participações em todas as competições nesta temporada e começou em apenas quatro delas. Ele marcou três vezes, mas não marcou em jogo aberto desde que o PSG perdeu por 2 a 1 para o Rennes em 18 de agosto.

O escritor de futebol francês Jeremy Smith observou a data preferencial de mudança de Cavani nas negociações, embora o Atleti esteja trabalhando para uma transferência em janeiro: