O Tottenham continua interessado em Max Aarons, do Norwich, e em Nordi Mukiele, do RB Leipzig, na tentativa de fortalecer a lateral-direita.
O Spurs queriam Aarons na janela passada depois de vender Kieran Trippier ao Atlético de Madrid e estavam interessados em Mukiele antes de ele se juntar ao Leipzig do Montpellier em 2018.
LEIA TAMBÉM:
Chelsea está interessado no atacante Moussa Dembélé do Lyon
Manchester United mira Calvert-Lewin, após perder Haland
Liverpool está interessado na contratação de Victor Osimhen do Lille
Almería faz oferta por Gustavo Scarpa do Palmeiras
O Tottenham continuou a monitorar o desenvolvimento de ambos os jogadores e a lateral-direita se tornou uma prioridade para o novo técnico José Mourinho, com sua equipe vazando gols na Premier League.
O Tottenham enfrenta uma concorrência por Max Aarons, no entanto, com Everton, West Ham e Arsenal se juntando à lista de admiradores do jovem de 19 anos – e ele estaria disponível por cerca de 30 milhões de libras.
Segundo relatos, Aarons, que jogou apenas dois jogos pelo Norwich nesta temporada e foi o Jovem Jogador do Ano da EFL no ano passado, custará até 45 milhões de libras.
Enquanto isso, o internacional da França, Nordi Mukiele, impressionou a lateral-direita pelo Leipzig, que chegou ao topo da Bundesliga nesta temporada e deseja manter seus melhores jogadores em busca do primeiro título da liga alemã.