Montreal Impact anunciou nesta terça-feira que assinou com o meio-campista haitiano Steeven Saba para a temporada 2020 da MLS. O acordo de um ano inclui opções para 2021 e 2022.
“Steven confirmou as qualidades que vimos antes de convidá-lo para o camp“, disse o diretor esportivo do Montreal Impact, Olivier Renard. “Estamos muito felizes em vê-lo se juntar ao Impact e iniciar a segunda fase do campo de treinamento como jogador em período integral.”
LEIA TAMBÉM:
Ciro Immobile é atualmente o melhor atacante da Europa, diz agente
William Saliba tem muita qualidade para jogar no Arsenal, diz Debuchy
Cavani ainda pode trocar o PSG pelo Atlético de Madrid
Fãs de Cristiano Ronaldo têm direito a indenização após não comparência do craque
📰 Byenveni @SteevenSaba11! Entente d’une saison avec le milieu de terrain international haïtien Steeven Saba + options 2021 et 2022. >>> https://t.co/GPlMIwVeXR
📰 One-year contract with Haitian intl. midfielder S. Saba + options 2021 & 2022. >>> https://t.co/Ve4nT81X70#IMFC pic.twitter.com/1KFh27y7nL
— Impact de Montréal (@impactmontreal) February 4, 2020
Steeven Saba se junta ao Montreal está se preparando para o jogo de abertura da Concacaf Champions League, no dia 19 de fevereiro, contra o Saprissa. Será a primeira temporada do clube sob o comando do técnico Thierry Henry, com o jogo de abertura da MLS marcado para o dia 29 de fevereiro em casa contra a New England Revolution.