O jogador de futebol da seleção do Panamá, Gilberto Hernández, de 26 anos de idade, morreu após ser baleado na cidade de Colón.
A Federação Panamenha de Futebol (FEPAFUT) confirmou a morte do jovem defensor em comunicado divulgado nesta segunda-feira.
Leia também:
Fenerbahçe está interessado em Jorginho, do Arsenal
Arsenal pode contratar Martin Zubimendi em 2024
Chelsea faz oferta por Gabriel Moscardo, do Corinthians
Lorient anuncia a contratação de Tiemoué Bakayoko
“A FEPAFUT apresenta as suas condolências à sua família e entes queridos, bem como a toda a família do CAI e do futebol panamenho”, afirmou em comunicado.
Gilberto Hernández jogou pelo Club Atlético Independiente de La Chorrera na Liga Panamenha de Futebol e fez duas partidas pela seleção nacional.
“Minhas sinceras condolências aos familiares de Gilberto Hernández”, postou o técnico da seleção panamenha, Thomas Christiansen, na rede social X.
O jogador de foi morto a tiros no Barrio Norte, em Colón, no domingo, quando dois homens armados abriram fogo dentro de um prédio, informou a BBC. Outras sete pessoas teriam ficado feridas.
A Polícia Nacional do Panamá confirmou a “apreensão de um cidadão suspeito do assassinato de um jogador de futebol, ocorrido no domingo… em Colón”.
El Subcomisionado Hermógenes Argüelles, Ejecutivo de la Zona Policial de Colón, se refiere a la aprehensión de un ciudadano presuntamente sospechoso del Homicidio de un futbolista, hecho ocurrido el domingo, 3 de septiembre, en Calle 5 y Avenida Herrera, en la provincia de Colón. pic.twitter.com/iEOZIumXBj
— Policía Nacional (@ProtegeryServir) September 4, 2023