De acordo com o Caught Offside, o meia do Chelsea, Christopher Nkunku, está aberto a uma possível transferência para o Manchester United antes do fechamento da janela de transferências de janeiro.

O francês não vem tendo tempo regular de jogo pelos gigantes ​​de Londres. O técnico Enzo Maresca o escalou como atacante nas partidas europeias e da Copa. No entanto, Nicolas Jackson foi o preferido para liderar o ataque na Premier League.

Nkunku está abertamente interessado em deixar o Blues para viver um novo desafio. Ele tinha praticamente concordado com os termos pessoais com o Bayern de Munique no início da janela de transferências de janeiro, mas um acordo não foi fechado.

A avaliação de 59 milhões de libras do Chelsea afastou o Bayern de fazer uma oferta. Há uma opção de emprestá-lo com uma obrigação de compra, mas o Bayern não está envolvido em negociações com o Blues por enquanto.

Uma mudança para Old Trafford pode ser uma boa opção para o francês. Sob o comando do novo técnico Ruben Amorim, o Manchester United jogou com dois meio-campistas ofensivos no XI e há espaço para Nkunku competir por uma dessas posições.

Artigo anteriorChelsea toma decisão sobre saída de João Félix em janeiro
Próximo artigoSolskjaer quer Casemiro no Besiktas
Sebastião Ferraz
É formado em Marketing, fundador do Semferr Sport e traz sempre grandes novidades do meio amplo que é o esporte.