Timo Werner disse à Sky Sports que ainda não está convencido sobre se mudar para o Liverpool, Manchester City ou United, e permanecer no RB Leipzig.
O atacante alemão de 24 anos, que também já foi alvo do Tottenham, é amplamente considerado o primeiro da lista em vários clubes da Europa neste verão.
LEIA TAMBÉM:
Gabriel Jesus entra na mira da Juventus para substituir Higuaín
Tahith Chong assina novo contrato com o Manchester United
Dominic Calvert-Lewin está perto de assinar um novo contrato com o Everton
Tammy Abraham, do Chelsea, é eleito Jogador da Premier League e Jovem Jogador do Ano
Mas Werner admite que tem a decisão de competir com outros jogadores de topo por um lugar em uma equipe ou continuar no Leipzig, que agora está disputando o título da Bundesliga e progredindo na Liga dos Campeões.
Antes do confronto da segunda mão contra o Spurs, Timo Werner disse: “Neste momento, no futebol profissional, existem duas variações diferentes. A primeira é fazer parte de um time como o Liverpool ou o Manchester City. uma boa equipe de trabalho, as equipes também têm ótimos treinadores“.
“Mas esta é a pergunta: você quer ir para esse tipo de equipe, porque a situação já é tão difícil para cada membro e você quer fazer parte dela? Esse é um ponto que você deve examinar“.
“O outro lado são equipes que precisam de grandes mudanças, porque acabaram de ganhar alguns grandes títulos, mas não conseguem mais competir no mais alto nível. Para mim, o Manchester United é uma dessas equipes“.
“Então, neste momento da minha carreira, estou me perguntando: quero fazer parte de uma nova equipe, criar algo novo ou quero permanecer na minha equipe e fazer algo ótimo?”, acrescentou Werner.
Timo Werner, que marcou 21 gols em 25 jogos na Bundesliga nesta temporada, já havia falado de seu orgulho de estar ligado ao Liverpool, e o treniador Jurgen Klopp também fez comentários positivos sobre o jogador de 24 anos.