Nesta terça-feira, o Brooklyn Nets anunciou que quatro jogadores da equipe testaram positivo para o coronavírus. Os nomes dos jogadores não foram divulgados.
Apenas um dos quatro apresenta sintomas enquanto os outros são assintomáticos. Todos os quatro estão em quarentena.
LEIA TAMBÉM:
Christian Wood, do Detroit Pistons, testa positivo para coronavírus
Boston Celtics vence o Indiana Pacers e garante vaga nos Playoffs
Lakers vencem Milwaukee e se classificam para os Playoffs da NBA
Draymond Green assina contrato com a Converse
Aqui está mais do comunicado de imprensa do Brooklyn Nets:
“Atualmente, a organização está notificando qualquer pessoa que tenha conhecido contato com os jogadores, incluindo adversários recentes, e está trabalhando em estreita colaboração com as autoridades de saúde estaduais e locais na denúncia. Todos os jogadores e membros da equipe de viagem do Nets devem permanecer isolados, monitorar de perto sua saúde e manter comunicação constante com a equipe médica da equipe. A saúde de nossos jogadores e funcionários é da mais alta prioridade para a organização e a equipe está fazendo tudo ao seu alcance para garantir que os afetados recebam o melhor atendimento possível“.
Com esta notícia de quatro jogadores do Broklyn Nets testando positivo, agora sete jogadores da NBA testam positivo para o COVID-19. Rudy Gobert foi o primeiro, seguido por seu companheiro de equipe do Utah Jazz, Donovan Mitchell, e pelo jogador do Detroit Pistons, Christian Wood. Por causa do teste positivo de Gobert e devido a preocupações com o surto global, a NBA suspendeu a temporada 2019-20 na semana passada. A liga continua esperançosa de retomar as atividades em meados do final de junho.