O atacante do Real Madrid, Luka Jovic, explicou suas ações depois de supostamente quebrar a quarentena de coronavírus imposta pelas autoridades sérvias durante uma viagem à sua terra natal.
O garoto de 22 anos voltou para a Sérvia saindo da Espanha na semana passada e teria sido visto nas ruas de Belgrado, apesar de o país impor um auto-isolamento de 28 dias para todos aqueles que retornaram de países que lutam contra o vírus.
“Tendo visto a situação em todo o mundo e em nosso país é muito difícil, como já faz algum tempo, preciso falar e enviar apoio a todos”, afirmou Luka Jovic no Instagram.
“Em primeiro lugar, sinto muito por ser o principal ponto de discussão nos dias de hoje e sinto muito por ter sido constantemente escrito e não pelos protagonistas principais que estão lutando contra a crise, pelos médicos e por todos aqueles que trabalham na saúde.
“Em Madri, meu teste do Covid-19 foi negativo, então decidi viajar para a Sérvia, para ajudar e apoiar nosso povo, além de estar perto da minha família, com a permissão do clube. Ao chegar à Sérvia, fui testado e saiu negativo.
“Sinto muito que algumas pessoas não tenham feito seu trabalho profissionalmente e não tenham me dado instruções concretas sobre como se comportar em meu isolamento.
“Na Espanha, você pode ir ao supermercado ou à farmácia, o que não acontece aqui.
“Espero que possamos resolver isso juntos. Todo o meu apoio, Sérvia, vamos resolver isso juntos“, acrescentou Jovic.