As esperanças do Real Madrid e do Manchester United de desembarcar Erling Braut Haaland por um preço baixo foram aparentemente destruídas, já que sua cláusula de liberação no Borussia Dortmund não entra em vigor até 2022.
O norueguês entrou em campo desde que o Dortmund venceu a corrida por sua assinatura na janela de transferências de janeiro, marcando 12 gols nos 11 primeiros jogos.
Apesar de apenas ter chegado ao Westfalenstadion há três meses, o Real Madrid e o Manchester United, duas das equipes que pretendem contratar Erling Haaland na virada do ano, estão supostamente avaliando as ofertas para esta janela de meio de ano.
No entanto, o jornal alemão Bild afirma que a cláusula de liberação de 65 milhões de libras, que se acredita existir no contrato da Haaland, não entrará em vigor até 2022.
Com o Borussia Dortmund sem pressão para vender, isso provavelmente significará que qualquer clube interessado tenha que pagar mais de £ 100 milhões pelo jogador de 19 anos.
Acredita-se também que o Real e o United estejam se enfrentando pela contratação de outro jovem do Borussia Dortmund, Jadon Sancho.
LEIA TAMBÉM:
Ibrahimovic, do Milan, pode terminar carreira como jogador-proprietário
Matthijs de Ligt insiste que está feliz na Juventus
Neymar pode não voltar a tempo de jogar a Liga do Campeões com o PSG
Juventus estuda vender Alex Sandro