O Everton e o Arsenal estão interessados na joia do Palmeiras, Gabriel Veron, que pode trocar o futebol brasileiro pela Premier League.
E, como Thiago Almada, Talles Magno e Gustavo Maia, parece apenas uma questão de tempo até que a sensação adolescente de Gabriel Veron esteja arrumando as malas e indo para a Europa.
O Palmeiras rejeitou uma oferta de 12 milhões de libras do Everton, segundo o Yahoo. Mas se os Toffees, ou Arsenal, retornarem com uma oferta perto de £ 25 milhões, um dos maiores clubes do Brasil poderá ser forçado a lucrar.
“Acho que ele será uma das joias do Palmeiras. Claro, ele precisa ser polido. Temos que ter calma (mas ele tem) um grande potencial. Jogador rápido e explosivo, eu o vejo no mesmo caminho que Gabriel Jesus”, disse o diretor técnico do Palmeiras, Edu Dracena, comparando Gabriel Veron com um jogador que deixou o clube paulista pelo Manchester City em um acordo de £ 27 milhões.
“Eu vejo um caminho muito promissor e depende dele ouvir e colocá-lo em prática. Veron será muito importante para o clube.”
Curiosamente, parece haver uma crescente influência do Brasil no Arsenal e no Everton, e isso não se deve em grande parte à influência do super agente Kia Joorabchian.
Foi ele quem desempenhou um papel importante nos acordos que levaram Richarlison e Bernard ao Goodison Park, enquanto Joorabchian também tem um excelente relacionamento com o diretor do Arsenal, Edu Gaspar.
LEIA TAMBÉM:
Newcastle pode rivalizar com o United por Adrien Rabiot
City pode rivalizar com o Liverpool por Houssem Aouar, do Lyon
Edinson Cavani fala sobre seu futuro