Segundo relatos da Polônia (SoFoot.com), o goleiro do PSG, Marcin Bulka, bateu uma Lamborghini amarela perto de sua cidade natal, Wyszogród, Polônia, na noite de quarta-feira. Bulka é um dos jogadores do PSG que retornou ao seu país de origem durante a pandemia de coronavírus.
O incidente ocorreu quando Bulka tentou uma manobra de ultrapassagem e atingiu um Hyundai carregando um motorista e um passageiro de frente.
Não se espera que o álcool esteja envolvido e Marcin Bulka conseguiu sair sem ferimentos. As pessoas no Hyundai foram levadas para o hospital.
O veículo, estimado em cerca de € 224.000, não pertence à Bulka e foi alugado. No entanto, o estrago do carro é considerável. Felizmente, Bulka não machucou seriamente ninguém do outro carro.
Marcin Bulka a crashé sa belle Lamborghini jaune cette nuit dans les faubourgs de Varsovie. Le gardien Polonais du PSG (invaincu sous ses couleurs) va bien et n’est pas blessé mais va devoir passer par le concessionnaire pic.twitter.com/Uq2Pfi4ldQ
— 𝗣𝗶𝗹𝗸𝗮 & 𝗡𝗼𝘇𝗻𝗮 🇵🇱 (@FootPolak) May 28, 2020
Polski piłkarz grający dla Paris Saint Germain Marcin Bułka w nocy ze środy na czwartek w mazowieckim Wyszogrodzie rozbił 🇮🇹 Lamborghini Huracan Evo Spyder
Auto było z wypożyczalni. pic.twitter.com/K34uuzp0lU— Moto Szczecin (@SzczecinMoto) May 28, 2020
LEIA TAMBÉM:
Chelsea mira Said Benrahma como possível substituto de Willian
Everton apresentou proposta de £ 13,4 milhões por Wendel, do Sporting
Juventus vai ouvir ofertas por Adrien Rabiot
Premier League prevista para voltar em 17 de junho, após pausa por coronavírus