O diretor esportivo do Lyon, Juninho Pernambucano, disse que começaram as negociações sobre o futuro alvo do Everton e Milan, Memphis Depay, de acordo com o Goal.
Depay, que está de fora desde dezembro devido a uma grave lesão no joelho, ficará sem contrato no Lyon no junho de 2021.
Segundo o Calciomercato, o Everton e o Milan estão interessados em contratar o ex-atacante do Manchester United na próxima janela.
A reportagem do jornal italiano afirmou que o Lyon valoriza o holandês em 30 milhões de euros (26,77 milhões de libras).
O diretor esportivo do Lyon, Juninho Pernambucano disse que as negociações sobre uma extensão do contrato de Memphis Depay começaram.
O Goal cita Juninho dizendo: “Quando você perde uma grande estrela devido a uma lesão há um ano e meio para o término de seu contrato, é um desafio.
“Memphis é realmente importante para nós. Esperamos que ele fique e começamos as negociações sobre uma extensão.
“Ele gostou de estar aqui e pegou a braçadeira de capitão. Ele se tornou um verdadeiro líder. Espero que encontremos uma solução.”
Memphis Depay lutou na Inglaterra quando estava no Manchester United, mas o atacante se tornou melhor e amadureceu no Lyon, e ele seria uma boa contratação tanto para o Everton quanto para o Milan pela taxa de transferência relatada de € 30 milhões (£ 26,77 milhões).