Leroy Sané deixará o Manchester City na próxima janela se um acordo for acertado com outro clube depois que ele rejeitou um novo contrato, diz o técnico Pep Guardiola.
O City perdeu a esperança de negociar um novo contrato com Sané, após quase dois anos de negociações com o alemão.
O Bayern Munique fez de Sané o seu principal objetivo para a próxima janela e já conversou com o Manchester City, que exige 62 milhões de libras (aproximadamente R$ 412 milhões) pelo ala que contratou do Schalke em 2016 por 37 milhões de libras (aproximadamente R$ 246 milhões).
Parece que Guardiola já está conformado em perder Leroy Sané, que recusou várias ofertas de renovação, mas não descartou a permanência do jogador de 24 anos no clube até que seu contrato expire.
“Leroy disse que não quer estender o contrato, então isso significa que ele quer sair e isso acontecerá neste verão ou quando ele estiver sem contrato“, disse Guardiola do jogo contra o Burnley na segunda-feira.
“O clube conversou comigo, ofereceu duas ou três vezes para prorrogar o contrato, ele rejeitou, então isso significa que ele quer jogar em outro clube.
“Se no final desta temporada chegarmos a um acordo com outro clube, ele vai sair.
“Caso contrário, ele ficará mais um ano e sairá quando estiver sem contrato“.
Guardiola também disse que David Silva e Claudio Bravo, cujos contratos devem expirar no final de junho, permanecerão no clube até o final da temporada.