O Milan e o Manchester United sofreram um grande golpe na esperança de contratar o ala do Sassuolo, Jeremie Boga, na próxima janela de transferências.
Boga está em excelente forma com o clube Neroverdi desde a sua chegada do Chelsea e nesta temporada em particular, acumulando 11 gols e quatro assistências.
Foi alegado por vários meios de comunicação que o Milan tem interesse concreto em Boga, e o próprio jogador convidou possíveis pretendentes a fazer uma oferta, confirmando que ele está “aberto a novas aventuras”.
A ESPN e o StrettyNews afirmaram recentemente que o Manchester United está monitorando o atacante de 23 anos, segundo fontes próximas ao jogador.
No entanto, ambos os clubes, assim como o Napoli, sofreram um grande golpe do CEO do Sassuolo, Giovanni Carnevali, que falou com o Corriere dello Sport sobre o futuro do franco-marfinense.
“Queremos manter os grandes jogadores, é o nosso desejo para a próxima temporada. Quanto vale Boga? Um problema que não me pergunto, porque não queremos vender. Eu o declaro oficialmente intransferível”, disse ele (via MilanLive).
O Calciomercato relata recentemente que a intenção do Sassuolo é Boga na próxima temporada, apesar da vontade do jogador de sair, acrescentando que 30 milhões de euros podem não ser suficientes para convencer os Neroverdi a vender.