No mês passado, Thomas Meunier deixou o PSG em uma transferência gratuita para assinar com o Borussia Dortmund. O belga levou apenas três semanas para mostrar a roupa suja que ocorreu nos bastidores antes de sua partida.
Em entrevista à Agência de Imprensa Alemã (via Canal Supporters), o jogador de 28 anos quis deixar uma coisa clara; ele queria competir com o PSG nas duas finais da copa nacional e nas quartas de final da Liga dos Campeões contra o Atalanta.
Em 17 de junho, o belga twittou uma foto com as palavras “parisiense” em todas as letras. O que fez pensar que ele estenderia seu contrato por dois meses. No entanto, não foi esse o caso.
PARISIAN 🔴🔵 #TÔTOUTARD #ICICESTPARIS pic.twitter.com/NhDMVQQ4zU
— Thomas Meunier (@ThomMills) June 17, 2020
Além disso, parece que a insatisfação de Meunier é em relação ao diretor esportivo do PSG, Leonardo.
“Leonardo nunca tentou chegar a um acordo com a BVB e muito menos comigo! Ele queria que eu jogasse no PSG quase de graça”, disse Meunier.
A próxima coisa que Meunier acrescentou foi que Leonardo começou a usar a mídia francesa para ir atrás dele. Segundo o lateral-direito, o brasileiro disse à imprensa que ele recusou uma prorrogação do contrato.
“Então me disseram por telefone que eu não deveria encontrar ninguém porque eu podia contar histórias perturbadoras”, disse Meunier. “Leonardo disse à imprensa na França que eu havia me recusado a prorrogar meu contrato. Mas não é verdade, quero dizer com muita clareza.”
Vamos ver se Leonardo decide responder ou manter fechado o capítulo sobre Thomas Meunier.