O Manchester United não está disposto a pagar ao Borussia Dortmund mais de 80 milhões de libras (R$ 529 milhões) por Jadon Sancho, segundo um relato.
O internacional da Inglaterra continua ligado a uma mudança para Old Trafford após uma prolongada saga de transferências, mas as implicações financeiras da pandemia de coronavírus obrigarão os clubes a reavaliar suas estratégias de transferência antes da janela de verão.
Acredita-se que o Dortmund tenha colocado um preço de 100 milhões de libras pela cabeça de Jadon Sancho e reluta em diminuir o preço pedido, mas o United está supostamente pronto para apresentar uma oferta de pegar ou largar para o altamente cobiçado atacante.
De acordo com o Daily Star, o vice-presidente executivo do Manchester United, Ed Woodward, se recusa a desembolsar mais de 80 milhões de libras por Sancho, mas está otimista de que o Borussia Dortmund aceitará a oferta.
O relato afirma que Ole Gunnar Solskjaer está ansioso para treinar Sancho com a equipe do Manchester United no próximo mês, a fim de se preparar para a temporada da Premier League 2020-2021, embora os Red Devils desejem garantir a qualificação da Liga dos Campeões antes de intensificar sua busca.
O jovem inglês Jude Bellingham também estava fortemente ligado a uma mudança para Old Trafford, mas o jogador de 17 anos seguirá os passos de Sancho depois que sua transferência do Birmingham City para o Borussia Dortmund foi confirmada na segunda-feira.