O Manchester City não desistiu da ideia de contratar Ismael Bennacer do Milan nesta janela de verão e acredita que eles têm um carta importante na manga, afirma um relato.
Bennacer e seu parceiro de meio-campo Franck Kessie têm sido uma grande parte do recente ressurgimento do Milan, já que a dupla africana é o verdadeiro metrônomo do jogo criado por Stefano Pioli. No entanto, o desempenho do ex-jogador do Empoli não passou despercebido.
O La Gazzetta dello Sport (via MilanLive) informou na segunda-feira que o técnico do Manchester City, Pep Guardiola, ‘se apaixonou pelo jogador’, tanto que ele quer levá-lo para a Inglaterra imediatamente. No entanto, PSG mostrou uma tendência a oferecer até 50 milhões de euros, um valor que o City também poderia gastar.
De acordo com um relato do Le10Sport, o PSG viu duas propostas serem rejeitadas pelo Milan, uma de 30 milhões de euros e a outra por 40 milhões de euros, mas o time da Ligue 1 não está sozinho nessa busca.
Guardiola espera que o companheiro de seleção de Bennacer, Riyad Mahrez, craque do Manchester City, possa convencer seu compatriota a ir para a Premier League, enquanto a RMC Sport afirma que Pep já ligou para o garoto de 22 anos para apresentar seu projeto e suas idéias para incluir Bennacer em seu plano de jogo.