Kalidou Koulibaly admitiu que “não pode prometer” que encerrará sua carreira no Napoli em meio a rumores de que o zagueiro pode mudar de clube nesta janela de verão.
O jogador de 29 anos foi novamente uma figura importante para o seu clube italiano durante a temporada 2019-20, fazendo 30 aparições em todas as competições.
O internacional do Senegal tem contrato com o Napoli até junho de 2023, mas as especulações em torno de seu futuro ganharam ritmo nas últimas semanas, com o Manchester City supostamente interessado em um acordo.
Koulibaly admitiu que poderia mudar de clube antes da temporada 2020-21, e Manchester United e Chelsea também já haviam sido vinculados ao jogador.
“Eu adoraria ficar no Napoli por toda a vida, mas não posso fazer promessas“, disse Koulibaly à Radio Kiss Kiss. “Faço parte do projeto e, no final da temporada, falarei com os diretores. Agora, minha mente está 100% em campo“.
O ex-jogador do Genk é supostamente avaliado por seu clube atual na região de 90 milhões de libras, embora um relato recente afirme que ele poderia estar disponível por 65 milhões de libras nesta janela de verão.