O Manchester United começou a se interessar pelo lateral-esquerdo do Real Madrid, Sergio Reguilón, que deve deixar os gigantes espanhóis nesta janela de transferências.
O lateral passou a temporada emprestado ao Sevilla, tornando-se um jogador-chave sob o comando de Julen Lopetegui e impressionando ao longo da última temporada.
No entanto, não há lugar para ele no Bernabéu, com Zinedine Zidane a continuar contando com Ferland Mendy e Marcelo na posição.
Eles estão, portanto, felizes por permitir a saída de Reguilón, que está fortemente relacionado a uma transferência para a Premier League, com o Chelsea como candidato nesta janela.
No entanto, essa possível transferência foi encerrada depois que os Blues contrataram Ben Chilwell do Leicester City, mas de acordo com o Marca, eles não são os únicos ingleses interessados nele.
Eles relatam que suas atuações pelo Sevilla “o colocaram no radar” de alguns dos principais clubes da Europa e o Manchester United está entre eles tendo “se interessado” por sua situação.
Eles não são os únicos interessados, com a Juventus, Inter de Milão e Tottenham também apontados como potenciais pretendentes.
O Real Madrid quer vender, mas a sua prioridade é garantir que recebe um bom dinheiro pelo jovem, e valoriza-o em 20-25 milhões de euros.