O técnico da Inter de Milão, Antonio Conte, está desesperado para que seu clube contrate o meio-campista do Chelsea, N’Golo Kanté, durante a janela de transferências atual.
O internacional francês lutou para mostrar sua melhor forma para os “Blues” durante a temporada 2019-20, enquanto as lesões o restringiram a apenas 22 partidas na Premier League.
Kanté ainda tem três anos para cumprir seu contrato em Stamford Bridge, mas um relato recente afirmou que o jogador de 29 anos pode ser vendido nesta janela, a fim de financiar uma transferência para Declan Rice do West Ham.
De acordo com o TuttoMercatoWeb, Conte quer que a Inter contrate o vencedor da Copa do Mundo de 2018 nesta janela, e os gigantes italianos estão avaliando uma oferta de empréstimo potencial com vista a uma transferência permanente.
O relato afirma que a Inter de Milão pode pegar o meio-campista por empréstimo para a campanha de 2020-21 e se comprometer com uma transferência de 50 milhões de euros no final da próxima temporada.
N’Golo Kanté estrelou com Conte no Chelsea quando o clube londrino conquistou o título da Premier League em 2016-17, mas o francês aparentemente não está nos planos de longo prazo do atual técnico do Blues, Frank Lampard, e a Inter pode ser o seu destino.