O Arsenal é capaz de trazer o atacante Eddie Nketiah de volta ao norte de Londres devido a seu empréstimo no Leeds United, se ele não estiver tendo tempo suficiente de jogo na Championship.
O atacante de 20 anos se juntou ao Leeds no verão com um empréstimo de uma temporada e teve um ótimo começo em Elland Road, marcando quatro gols nas seis primeiras partidas pelo clube.
Leia também:
Jaap Stam renuncia ao cargo de técnico do Feyenoord
Sergiño Dest, promessa do Ajax, promete lealdade à USMNT
Inter de Milão considera contratar Nemanja Matić em janeiro
Fiorentina | Franck Ribéry recebe suspensão de três jogos
Nketiah marcou apenas uma única vez desde 15 de setembro e ainda não começou como titular na Championship, com Patrick Bamford regularmente sendo preferido sobre ele, apesar de Bamford marcar apenas quatro vezes em 15 jogos em todas as competições durante a campanha atual.
De acordo com o The Athletic, há uma cláusula no contrato de Eddie Nketiah com o Leeds, o que significa que o Arsenal pode recuperar o jogador se certas cláusulas de desempenho não forem cumpridas.
Por enquanto, acredita-se que o clube não esteja pensando em ativar essa opção, visto que os Gunners têm uma abundância de talentos ofensivos como Pierre-Emerick Aubameyang, Alexandre Lacazette e Nicolas Pépé.