Lionel Messi chegou uma hora e meia antes no treino do Barcelona nesta segunda-feira, depois de anunciar na semana passada que ficaria no clube catalão.
O atacante argentino havia dito ao Barça em agosto que queria sair nesta janela, mas revelou na sexta-feira que permanecerá no Camp Nou.
Messi, que não compareceu ao campo de treinamento do clube quando era esperado de volta para exames médicos no domingo passado, chegou mais cedo na segunda-feira para treinar sob o comando do novo técnico Ronald Koeman.
A sessão de segunda-feira deveria começar às 17:30 (horário local), mas o seis vezes vencedor da Bola de Ouro chegou no CT do Barça às 15:57 (horário local), mais de uma hora e meia antes do previsto.
O jogador de 33 anos foi o primeiro jogador a chegar e vai agora tentar melhorar a sua forma para a La Liga, que arranca no final deste mês.
Messi ainda tem um ano em seu contrato atual com o Barcelona e, a menos que assine um novo contrato nos próximos meses, poderá deixar o clube catalão de graça em junho de 2021.