O Lyon mostrou interesse em contratar o meio-campista Lucas Paquetá do Milan, e uma oferta de 23 milhões de euros pode ser feita em breve.
O meio-campista brasileiro chegou do Flamengo por 38,4 milhões de euros mais bônus em janeiro de 2019, mas não correspondeu às expectativas.
Ele tem apenas um gol e três assistências em 44 jogos oficiais pelo Milan.
Com contrato até junho de 2023, os rossoneri querem vender Paquetá para financiar outros negócios, como Tiemoué Bakayoko do Chelsea ou Boubakary Soumaré de Lille.
No entanto, sua má forma fez com que o brasileiro não entrasse na mira dos maiores clubes e ele pode acabar permanecendo no San Siro.
Agora, acordo com a Sky Sport Italia, o Lyon fez uma abordagem, mas ainda está nos primeiros estágios, fazendo perguntas sobre a situação de Paquetá.
O jornal italiano La Gazzetta dello Sport acredita que em breve os franceses poderão fazer uma proposta de 23 milhões de euros.
A Fiorentina foi várias vezes associada ao brasileiro, mas em vez disso contratou Giacomo Bonaventura como agente livre quando o seu contrato com o Milan terminou.