O superagente Jorge Mendes está trabalhando para trazer o ala brasileiro Douglas Costa, da Juventus, para o Wolves, depois que Diogo Jota foi para o Liverpool, de acordo com o Tuttosport.
Depois de desempenhar um papel fundamental no negócio que viu Jota se tornar a mais recente adição da já temida linha de frente de Jurgen Klopp, Jorge Mendes está trabalhando duro para substituir o internacional português por um dos atacantes de maior destaque do futebol europeu.
O ex-jogador do Bayer Munique e do Shakhtar Donetsk, Douglas Costa, foi titular em apenas seis jogos da Serie A sob o comando de Maurizio Sarri na temporada passada e, se ele esperava que as coisas mudassem com Andrea Pirlo, parece que vai ficar desapontado.
O brasileiro jogou apenas oito minutos na vitória de 3 a 0 da Juve sobre a Sampdoria no domingo, o primeiro jogo de Pirlo no comando dos bianconeri.
Duas semanas depois da TuttoJuve ter afirmado que Douglas Costa poderia ser usado em um negócio que levaria Adama Traoré a se mudar para o campeão italiano, Jorge Mendes parece ter traçado um novo plano.
O agente português quer levar o atacante brasileiro uma vez descrito por Pep Guardiola como “um dos melhores cinco alas do mundo” para o Wolves como um substituto pronto para Diogo Jota.
Além disso, o Tuttosport afirma que a Juventus está se preparando para a saída de Costa. Federico Chiesa, da Fiorentina, é um dos três substitutos potenciais, ao lado de Stefan El Shaarawy e Yannick Carrasco.