O Atlético de Madrid vai tentar contratar o agente livre Edinson Cavani caso o Barcelona se mantenha firme na decisão de bloquear a saída o atacante Luis Suárez, de acordo com o Marca.
Um acordo que levaria Suárez ao Atlético parecia certo com os gigantes catalães concordando com a rescisão do contrato do jogador e permitindo que ele ingressasse em outro clube, mas eles aparentemente mudaram de ideia ao saberem que os Rojiblancos seria o destino.
A transferência de Suárez para o Atlético de Madrid parecia destinada a ser combinada com a saída do atacante Alvaro Morata, que vai se juntar à Juventus por um empréstimo de uma temporada com opção de compra.
Outro uruguaio, Cavani é um agente livre depois que seu contrato com o PSG expirou neste ano, mas ele ainda não chegou a um acordo com um novo clube.
Uma reportagem recente afirmava que o uruguaio havia sido oferecido duas vezes diretamente ao Barcelona por meio de seus representantes, mas o clube não estava em condições de contratar o atacante.
O uruguaio marcou 200 gols em 300 partidas pelo PSG, o maior artilheiro da história do clube e ainda é amplamente considerado um dos melhores atacantes do mundo e não será preciso uma taxa de transferência para contratá-lo nesta janela.