O técnico da França, Didier Deschamps, afirmou que Antoine Griezmann está insatisfeito com sua situação no Barcelona com o novo técnico Ronald Koeman.
Griezmann passou as últimas duas partidas na ala direita, com Koeman preferindo Philippe Coutinho no papel de camisa 10 e Ansu Fati na esquerda atrás de Lionel Messi.
No entanto, Deschamps questionou como o campeão da Copa do Mundo está sendo usado no Barcelona, insistindo que ele precisa se envolver mais no jogo em uma posição central para tirar o melhor proveito dele.
“Estou falando com ele e o verei depois. Tenho a certeza de que não está feliz com esta situação. Não interfiro na utilização dos meus jogadores noutros clubes, seja no Barça ou em qualquer outro“, Deschamps disse a repórteres.
“Antoine está jogando pela direita neste momento. É verdade que Koeman disse, e disse a ele, que não entendia que estava acostumado a jogar em uma posição mais central. Mas Antoine também deve se adaptar hoje.
“Para mim, ele é ainda mais eficaz quando está no centro do jogo, quando consegue tocar muito na bola. Nessa posição, ele tem a possibilidade de vir ajudar também no meio-campo.
“Ele não tem a habilidade de pegar a bola e ir pra cima dos adversários pelas alas como os outros. Ele precisa tocar muito na bola e é inteligente em seus movimentos.”
Griezmann faz parte da seleção francesa que enfrenta Ucrânia, Portugal e Croácia este mês.