O atacante do Barcelona, Ousmane Dembélé, esteve em treinos extras na semana passada a pedido do clube e não de forma voluntária.
Isso é de acordo com um relato do Esport 3 citado pelo Sport, que afirma que os treinos do francês não foram voluntários, como havia sido originalmente relatado pelo Sport, e ele na verdade não recebeu nenhuma folga do técnico Ronald Koeman.
Os companheiros de equipe de Dembélé tiveram quatro dias de folga do clube durante o pausa internacional, a fim de se recuperar e descansar após a abertura da temporada, mas Ousmane disse ter sido instruído a ir para as instalações do clube para melhorar sua condição física, devido a sua lesão de longo prazo anteriormente.
Dembélé voltou aos treinos na terça-feira da semana passada, depois de perder a sessão de segunda-feira durante o dia final da janela de transferências.
Agora, o francês está hospedado no Camp Nou e pretende mudar o coração e a mente dos que estão nos clubes.
Dembélé não joga no time titular do Barcelona desde novembro, e não jogou sob o comando do ex-técnico Quique Setién, devido a lesões de longa duração, enquanto sua condição física prejudicava seu tempo no Camp Nou desde sua transferência do Borussia Dortmund em 2017.
Ousmane Dembélé fez 74 partidas pelo Barcelona, marcando 19 gols e 17 assistências, e foi identificado pelo Manchester United como uma alternativa a Jadon Sancho do Borussia Dortmund.