O diretor esportivo do Bayern Munique, Hasan Salihamidzic, negou que o Manchester United tenha feito contato com os gigantes da Bundesliga durante a recente janela de transferências para discutir sobre Kingsley Coman.
O francês teria sido identificado pelo United como uma alternativa potencial a Jadon Sancho do Borussia Dortmund durante a janela recente.
No entanto, de acordo com Salihamidzic, a equipe de Ole Gunnar Solskjaer não abordou o campeão alemão, que não teria considerado qualquer oferta pelo jogador de 24 anos.
“Não havia nada e também não teríamos investigado“, disse o diretor do Bayern Munique ao Bild. “O seu gol na final da Champions League deve explicar suficientemente porque é que confiamos nele de todo o coração.”
Coman, que tem contrato na Allianz Arena até junho de 2023, participou duas vezes dos três jogos do Bayern no início da temporada de 2020-21.
O Manchester United contratou Edinson Cavani, Alex Telles e Facundo Pellistri no dia final da janela de transferência, enquanto Amad Diallo chegará ao Old Trafford vindo da Atalanta em janeiro.