Paul Pogba não tem vivido o seu melhor momento no Manchester United, motivo pelo qual uma saída do clube tem estado em questão, e de acordo com alguns relatos, o clube estaria disposto a vendê-lo durante a janela de transferência do próximo verão europeu se receber uma oferta na região de 60 milhões de euros.
O francês estava fortemente relacionado com uma mudança de Old Trafford no início deste ano, mas o surto de coronavírus fez com que nem o Real Madrid nem a Juventus pudessem contratá-lo na última janela.
O contrato de Pogba com o Manchester United foi prorrogado até junho de 2022, mas ainda há especulações em torno de seu futuro.
De acordo com o Calciomercato, o vencedor da Copa do Mundo 2018 está determinado a se juntar a Zinedine Zidane no Real Madrid durante a janela de transferência do próximo verão europeu, e os 20 vezes campeões ingleses estariam preparados para aceitar ofertas na faixa de 60 milhões de euros.
Pogba revelou recentemente que ‘sonha’ em representar os gigantes espanhóis, embora um retorno à Juventus também seja considerado uma possibilidade, com o técnico do clube italiano, Andrea Pirlo, supostamente ansioso para contratar o meio-campista.
O jogador de 27 anos só conseguiu um gol e duas assistências em 10 jogos pela equipe de Ole Gunnar Solskjaer esta temporada.
Foto de capa: Getty Images.