O técnico do Barcelona, Ronald Koeman, está supostamente preparado para confirmar as saídas de Carles Aleñá e Riqui Puig durante a janela de transferências de janeiro.
Os gigantes catalães terão supostamente que vender jogadores no início de 2021 devido ao impacto financeiro do surto do coronavírus, com nomes como Ousmane Dembélé, Martin Braithwaite e Samuel Umtiti disponíveis para compra.
No entanto, de acordo com o AS, Koeman também quer vender Aleñá e Puig na esperança de arrecadar fundos para futuros negócios, com Memphis Depay do Lyon e Eric Garcia do Manchester City ainda como alvos.
Aleñá jogou apenas sete minutos pelo Barcelona nesta temporada e foi um substituto não utilizado em todas as sete partidas da La Liga durante a temporada 2020-21.
Por sua vez, Puig disputou apenas três minutos de jogo esta temporada, com o jovem de 21 anos lutando para impressionar Koeman desde a chegada do novo treinador.
O contrato do meio-campista no Camp Nou deve expirar no próximo verão, embora o Barcelona tenha a opção de prorrogar por mais dois anos. Aleñá, por sua vez, está vinculado ao clube catalão até junho de 2022.