É sabido que durante a última janela de transferências de janeiro o Real Madrid tentou contratar Christian Eriksen, que acabou deixando o Tottenham para ingressar na Inter de Milão.
Após vários meses sem convencer Conte, a possível saída do dinamarquês está se tornando cada vez mais real e o Real Madrid, seguido do PSG, aparece como o destino mais provável para o jogador. Florentino Pérez sabe que precisa melhorar o seu meio-campo e Zidane concordaria contratá-lo desta vez.
Com a decisão tomada, resta saber como será a negociação com a Inter de Milão, isto é, se existe a possibilidade de o contratar por 25 milhões de euros ou menos, ou incluir um jogador na operação. Isco e Marcelo estão na lista dos jogadores dispensáveis do clube espanhol e podem fazer parte de um possível acordo.
Christian Eriksen deseja assinar pelo Real Madrid e teria transmitido o seu desejo ao seu agente. As negociações podem se iniciar nas próximas semanas e Eriksen pode ser a primeira contratação do Real na próxima janela.