Jadon Sancho insistiu que a recente “queda” em sua forma não se deve aos rumores sobre uma transferência para o Manchester United na última janela.
Nas últimas duas temporadas, Sancho tem sido um dos atacantes mais consistentes da Europa com o Borussia Dortmund.
Durante a temporada 2018/19, ele marcou 12 gols e 14 assistências em 32 partidas na Bundesliga. Ele intensificou isso na temporada seguinte, já que marcou 33 gols em 34 partidas na liga alemã.
Ele estava fortemente relacionado com uma transferência para o Manchester United na última janela. Mas com o Borussia Dortmund não querendo aceitar uma oferta inferior a 120 milhões de euros, um acordo não pôde ser fechado.
Agora, o que está chamando a atenção é que ele não tem se mostrado prolífico nesta temporada. Ele ainda não marcou nas seis primeiras partidas da Bundesliga, mas deu duas assistências.
Sancho disse à ITV Sport que a recente “queda” em sua forma não se deve aos rumores de uma mudança para o Manchester United:
“Não, acho que não. Eu sinto que cada jogador tem uma pequena queda em sua carreira, e eu sinto que estou passando por isso no momento. É assim que estou me recuperando e estou muito feliz por ter gerentes que acreditam e velam por mim.
“Estou muito feliz por ser titular pela Inglaterra. Sempre que jogo, tento dar o meu melhor e, felizmente, hoje consegui o gol. Estou feliz em ajudar a equipe novamente.
“Eu espero muito de mim pessoalmente. Quando jogo procuro marcar e ajudar a equipe. Por alguns jogos, não ajudei ou marquei,, mas sabia que terei a chance de fazer isso.”