A estrela do Los Angeles Clippers, Paul George, recentemente falou sobre a tentativa de fazer uma dupla com Anthony Davis, do Los Angeles Lakers, e o que realmente aconteceu que o levou a deixar o Indiana Pacers.

George admitiu que conversou com Anthony Davis, até então estrela do New Orleans Pelicans, sobre fazer uma dupla em Indiana. O plano nunca se concretizou, levando à saída de George.

No domingo, durante os treinos do Lakers, Davis foi questionado sobre a história de George sobre os dois All-Stars tentando unir forças, e ele não negou que eles tentaram fazer isso acontecer.

Aquela coisa do Paul em Indiana, foi uma conversa, com certeza”, disse o craque do Lakers. “Isso meio que desapareceu. Não tenho certeza do que aconteceu com eles. Ele disse que a gestão não queria fazer nada, mas foi uma conversa, e então LeBron [James] disse que queria unir forças, e no ano que fizéssemos ganharíamos um campeonato.

LeBron meio que falou isso, e aconteceu. Ainda bem que aconteceu comigo. Eu queria ser campeão e ser capaz de fazer isso no meu primeiro ano com ele, mas quem sabe o que teria acontecido com Paul em Indiana.

Ele é outro grande jogador, especialmente quando estava em Indiana, ele era definitivamente difícil de marcar. Ele ainda é difícil de marcar até hoje… Você sempre pensa sobre o que poderia ter acontecido. Minha carreira seria muito diferente do que é agora?

LEIA TAMBÉM:

Giannis Antetokounmpo renova com o Milwaukee Bucks por R$ 1 bilhão

LiAngelo Ball é dispensado pelo Pistons depois de não jogar na pré-temporada da NBA

Terry Rozier diz que nunca viu um rookie tão feliz como LaMelo Ball