O técnico do Barcelona, Ronald Koeman, explicou por que Ousmane Dembélé estava realizando treinamentos extras com o clube durante a pausa internacional.
O holandês explicou que Dembélé precisava de um preparo físico extra após um ano de lutas com lesões e falou como o atacante o impressionou durante os treinos.
No início desta semana, um relato do Esport 3 citado pelo Sport, afirmou que as sessões de treinamento do francês não foram voluntárias, como havia sido originalmente relatado pelo Sport, e na verdade ele não teve nenhuma folga do técnico Ronald Koeman.
Os companheiros de equipe de Dembélé tiveram quatro dias de folga do clube durante a pausa internacional, a fim de se recuperar e descansar após o início da temporada.
No entanto, Ousmane Dembélé teria sido instruído a ir às instalações do clube para melhorar sua condição física.
“Dembélé tem muita qualidade e aos poucos vai ficar bem fisicamente”, disse Koeman aos jornalistas na sexta-feira, de acordo com o Marca.
“Treinou quem não fez muitos jogos. E ele tem sido um deles. Estou muito feliz com o treinamento dele.”
Ousmane Dembélé voltou aos treinos na terça-feira da semana passada, depois de perder a sessão de segunda-feira durante o dia final da recente janela de transferências.
Agora, o francês está hospedado no Camp Nou e pretende mudar o coração e a mente dos que estão nos clubes.