O Arsenal está considerando uma jogada surpresa para o ala brasileiro do West Ham, Felipe Anderson, nesta janela de transferências.
Os Hammers estão dispostos a vender o jogador de 27 anos para levantar fundos depois que ele caiu em desgraça com David Moyes na segunda metade da temporada passada.
Apenas uma das 20 partidas de Anderson na Premier League veio depois de 24 de fevereiro, com Moyes preferindo jogadores como Jarrod Bowen.
O Football Insider afirma que o Arsenal pode oferecer uma rota improvável para o jogador deixar o London Stadium, já que o técnico Mikel Arteta é um grande fã do brasileiro.
Arteta supostamente apontou Felipe Anderson como um de seus principais alvos para reforçar as opções de ataque do Arsenal na janela atual, embora o preço pedido pelo West Ham possa ser um obstáculo nas negociações.
Os Hammers querem recuperar o máximo dos 38 milhões de euros que pagaram para contratá-lo da Lazio em 2018, e esperam usar esse dinheiro para fortalecer outras áreas da equipe.
Felipe Anderson ainda tem dois anos restantes em seu contrato no London Stadium, com o West Ham sendo capaz de desencadear a opção de mais um ano.