O Arsenal está se preparando para oferecer a Pierre-Emerick Aubameyang um novo contrato de 250.000 libras (R$ 1,6 milhão) por semana, numa tentativa de manter o gabonês no clube.
O jogador de 31 anos esteve em uma forma impressionante com os Gunners durante a temporada 2019-20, marcando 25 vezes em 42 aparições em todas as competições, incluindo 20 gols na Premier League.
O acordo atual de Aubameyang no Emirates Stadium deve expirar em junho do próximo ano, e um relato recente afirmou que ele ainda estava esperançoso de concluir uma transferência de verão para o Barcelona.
De acordo com o The Telegraph, o Arsenal está tão determinado a manter seu capitão que está preparando uma oferta de contrato no valor de 250.000 libras por semana, mais bônus.
O relato, no entanto, afirma que Aubameyang também quer garantias de que o técnico Mikel Arteta receberá os fundos de transferência necessários para melhorar a equipe antes de comprometer seu futuro.
O ex-atacante do Borussia Dortmund marcou 66 gols em 107 jogos pelo clube londrino desde sua chegada em janeiro de 2018.