O Borussia Dortmund vai manter a posição em relação a Jadon Sancho na janela de transferências de janeiro, com o inglês não à venda a qualquer preço.
O Manchester United estava interessado em contratar Jadon Sancho na recente janela de transferências. Mas depois de uma longa saga que dominou a mídia na Inglaterra e no mundo, o jovem de 20 anos ainda é um jogador do Borussia Dortmund. E os patrões do BVB também não têm planos de vendê-lo em janeiro, com o BILD relatando que eles rejeitarão quaisquer ofertas potenciais de até 120 milhões de euros na janela de transferência de janeiro.
Sancho tem mais três anos de contrato com o Borussia Dortmund e os dirigentes do clube afirmam que ele permanecerá pelo menos mais uma temporada. Eles estavam abertos para uma venda no início da janela de transferência recém-fechada. Mas depois que o Manchester United não conseguiu cumprir o preço pedido de 120 milhões de euros antes de 10 de agosto, o Dortmund decidiu não vendê-lo.
Sancho já fez três partidas pelo clube auri-negro nesta temporada, e marcou um gol e duas assistências no processo. Ele está atualmente com a Seleção da Inglaterra e provavelmente retornará ao Borussia Dortmund para o jogo da Bundesliga deste fim de semana contra o TSG Hoffenheim.
O The Athletic relatou no início deste mês que o Manchester United nunca chegou perto de atingir o preço pedido pelo Dortmund de 120 milhões de euros durante sua desesperada busca por Sancho.