O Botafogo está monitorando a situação de Caio Dantas, atacante que atuou no Carioca pelo Boavista e era o vice-artilheiro, até a paralisação do futebol mundial pela pandemia de coronavírus.
O contrato do jogador de 27 anos com o Boavista terminou no dia 30 de março e ele, consequentemente, ficou livre no mercado. Portanto, a contratação seria sem custos e o salário de Caio estaria dentro da realidade financeira do Botafogo, que busca um atacante para ser substituto de Pedro Raul.
A diretoria do Botafogo fez contatos com os representantes de Caio, mas ainda não houve nenhum tipo de proposta oficial, com a paralisação do futebol sendo o motivo mais óbvio.
No entanto, o Botafogo vai enfrentar a concorrência do Suzhou Dongwu, da segunda divisão da China, que fez uma proposta de dois anos de contrato para Caio Dantas. Contudo, o desejo do jogador e de sua comitiva é achar uma oportunidade para jogar em algum clube da primeira divisão do Campeonato Brasileiro, competição que o jogador nunca disputou.
LEIA TAMBÉM:
Léo Sena, do Goiás, pretendido pelo Palmeiras e Galo, ganha elogio de Ney
Manchester United sofre golpe na suposta busca por Matthijs de Ligt
Posição do Milan sobre Eduardo Camavinga, do Rennes, muda
Napoli se junta à Inter de Milão na corrida por Jan Vertonghen