Christian Wood, jogador do Detroit Pistons, testou positivo para o coronavírus, tornando-se o terceiro jogador da NBA a contrair o vírus. Os Pistons divulgaram um comunicado no sábado dizendo que um de seus jogadores havia testado positivo, sem especificar qual jogador era.
O agente de Christian Wood, Adam Pensack, disse ao Detroit News que seu cliente está infectado mas afirmou que ele “parece 100% bem”.
LEIA TAMBÉM:

Boston Celtics vence o Indiana Pacers e garante vaga nos Playoffs

Lakers vencem Milwaukee e se classificam para os Playoffs da NBA

Draymond Green assina contrato com a Converse

Kevin Durant ainda pode jogar pelos EUA nas Olimpíadas de 2020

O comunicado dizia: “Um jogador do Detroit Pistons, que está sob os cuidados da equipe médica e em isolamento desde a noite de quarta-feira, foi testado para o COVID-19″, disse a equipe. “Um resultado positivo preliminar voltou em 14 de março. A saúde e a segurança de nossos jogadores, de nossa organização, de toda a nossa liga e de todos os que são potencialmente afetados por essa situação são fundamentais“.
O diagnóstico de Christian Wood ficou conhecido uma semana depois que ele jogou contra o Utah Jazz, passando boa parte da noite jogando contra Rudy Gobert, que foi o primeiro jogador da NBA a ter um resultado positivo para o vírus.