O lateral-direito do PSG, Colin Dagba, confirmou que rejeitou uma abordagem do Bayern Munique na recente janela de transferência e insistiu que não se arrepende da sua decisão.
O Bayern estava em busca de um lateral-direito durante a janela de transferências recentemente fechada e passou por vários alvos, incluindo o ex-jogador do Ajax, Sergino Dest.
Dest quase se mudou para o Bayern, mas decidiu ingressar no Barcelona, com os campeões da Bundesliga conseguindo os serviços de Bouna Sarr do Olympique de Marselha.
Dagba revelou que o Bayern Munique também estava interessado nos seus serviços, mas optou por ficar no PSG.
“Bayern Munique? Houve conversas com meu agente. Em seguida, conversamos e tomamos a decisão de ficar em Paris“, disse Dagba ao Canal Plus.
“Não me arrependo desta decisão, porque há uma competição a cada temporada.”
O jogador de 22 anos está atualmente lutando com Thilo Kehrer e Alessandro Florenzi por minutos na equipe titular dos campeões franceses e fez cinco jogos na Ligue 1 até agora em 2020-21, embora apenas um deles tenha sido como titular.
Apesar da competição acirrada, Dagba acredita que terá uma oportunidade na equipe de Thomas Tuchel.
“Todos nós queremos jogar, isso é certo”, disse Dagba. “Haverá um jogo após o outro e com certeza terei minha chance.”
Dagba e PSG voltam a campo após a pausa internacional, com um jogo contra o Nimes, na sexta-feira, no Stade des Costieres.