A comitiva de Paulo Dybala deve retomar as negociações com a Juventus sobre uma extensão do contrato, após La Joya rejeitar as investidas do PSG.
O argentino voltou a sua boa forma nesta temporada, provando ser uma parte vital da equipe de Maurizio Sarri, marcando o gol decisivo contra a Inter de Milão no derby da Itália.
O Corriere Torino relata que o reinício da Serie A e a lista de jogos pesados resultará em uma rotatividade dentro da equipe, no entanto Dybala e Ronaldo são quase intocáveis para o treinador.
Enquanto isso, o impasse nas negociações contratuais causadas pelo surto de coronavírus acabou e as negociações estão sendo retomadas entre o pessoal de Dybala e a Juventus.
A renovação levará Dybala a ganhar cerca de 10 milhões de euros por ano. As negociações não serão afetadas pelo processo em andamento com seu antigo agente de direitos de imagem, que Paulo optou por administrar por conta própria.
Tudo mudou desde a última temporada, quando a Juventus estava determinada a vendê-lo para o Manchester United e o Tottenham.
Apesar dos acontecimentos passados, o PSG ainda procurou saber sobre a disponibilidade de Dybala , no entanto, o jogador de 26 anos deixou claro que não quer deixar Turim.