Franck Ribéry foi suspenso por três jogos na Série A, depois de empurrar duas vezes o árbitro assistente na derrota em casa por 2 x 1 da Fiorentina para a Lazio, no domingo.
Imagens mostraram o jogador de 36 anos reclamando com os árbitros após o apito final, enquanto a Fiorentina protestava contra a Lazio aos 89 minutos.
Os jogadores da Fiorentina afirmaram que Jordan Lukaku, da Lazio, havia feito falta em Riccardo Sotil na jogada para o gol e ficaram com raiva de o árbitro não ter revisado o incidente no monitor de campo, em vez de contar com uma verificação do oficial do VAR.
Leia também:
Chris Smalling deve voltar ao Man United após o término do empréstimo
N’Golo Kanté pode ficar de fora do Chelsea, admite Frank Lampard
Manchester City: Zinchenko ficará fora dos gramados por até 6 semanas
Nicolas Pépé: A fé de Unai Emery em mim é muito importante
Franck Ribéry empurrou um dos árbitros assistentes antes de ser contido pelos companheiros de equipe e recebeu o cartão vermelho.
O tribunal disciplinar da Série A disse que Ribéry havia abordado o oficial com “comportamento ameaçador” e o pressionado duas vezes.
Em um comunicado em sua página do Twitter na segunda-feira, Franck Ribéry disse: “Sinto muito pela noite passada, peço desculpas aos meus companheiros de equipe, ao treinador e aos fãs“.