O técnico do Napoli, Gennaro Gattuso, e o diretor esportivo, Cristiano Giuntoli, aparentemente confirmaram que Arkadiusz Milik está mais perto de deixar o clube.
A Juventus está intimamente ligada ao atacante polonês, que eles vêem como uma alternativa a Gonzalo Higuaín na próxima janela de transferências.
Falando após a vitória do Napoli por 2 x 1 sobre o Genoa, Gattuso parecia confirmar que Milik está querendo deixar o clube.
“É difícil encontrar alguém melhor que Milik, no entanto, quando um jogador acredita que seu tempo em um clube acabou e ele quer uma mudança de cenário, é preciso ouvi-lo. Você não pode tentar manter alguém contra sua vontade, ou é difícil fazê-lo ouvir ou ter a mentalidade certa. Você tem que respeitar os desejos do jogador.”
Giuntoli também deu a entender que Milik vai deixar o clube, mas negou relatos de que a Juve estava em contato.
“Até onde eu sei, não há interesse da Juventus em Milik, mas não ficaria surpreso se houvesse, porque ele é um atacante muito talentoso. Ele não renovou seu contrato, portanto não é surpresa que existam muitos grandes clubes que gostariam de tê-lo.”