Giovanni Reyna assinou uma nova extensão de contrato com o Borussia Dortmund, vinculando-o ao clube até 2023.
O jogador de 17 anos emergiu como mais uma promessa do Dortmund, fazendo 11 jogos pela equipe principal nesta temporada e impressionando ao lado de Erling Haaland e Jadon Sancho.
O jovem americano é filho do ex-jogador do Manchester City e do Rangers, Claudio, e atraiu um grande interesse de toda a Europa. Como resultado, as especulações que o ligavam a um afastamento do Borussia Dortmund, devido a seu contrato expirar em meados de 2021, vinha ganhando ritmo.
No entanto, o Kicker relatou que o diretor esportivo do Dortmund, Michael Zorc, já vinculou Reyna ao clube por mais alguns anos, um acordo que o faria ficar com os Black and Yellows até 2023.
O Borussia Dortmund ainda não confirmou os relatos sobre o novo contrato de Giovanni Reyna, mas acredita-se que mais dois anos serão adicionados ao seu contrato quando expirar no próximo ano.
Com Sancho potencialmente pronto para deixar o Dortmund na próxima janela, e Erling Haaland talvez não esteja muito atrás do inglês, os Black and Yellows estarão ansioso para garantir o futuro de Reyna, com o americano a desempenhar um papel maior na equipe da Bundesliga na próxima temporada.
SAIBA MAIS:
Bayern vai ficar em hotel na preparação da retomada da Bundesliga
Bayern promove Miroslav Klose para treinador assistente
Inter não vai desistir de Sandro Tonali, alvo do PSG, Barcelona e Juventus