O Chelsea terá de enfrentar a ausência do novo goleiro Edouard Mendy por até duas semanas, após ter sofrido uma lesão enquanto estava na seleção.
O jogador de 28 anos chegou ao Stamford Bridge em uma transferência de 22 milhões de libras há duas semanas, ajudando a resolver a dor de cabeça de Frank Lampard de encontrar um substituto para Kepa Arrizabalaga.
Mendy já fez algumas partidas pelos Blues, sem sofrer gols na estreia na Premier League na vitória por 4 a 0 sobre o Crystal Palace no fim de semana passado.
No entanto, o ex-goleiro do Rennes machucou a coxa enquanto estava com a seleção do Senegal esta semana e, desde então, voltou a Londres para fazer tratamento.
De acordo com o Daily Mail, o Chelsea espera ficar sem Mendy por no máximo duas semanas, embora isso provavelmente o exclua de um jogo, a visita da liga na próxima semana em Southampton.
O relato indica que Lampard espera ter seu novo goleiro titular de volta à disposição para a abertura do Grupo E da Liga dos Campeões contra o Sevilla em 20 de outubro.