Antoine Griezmann ainda não causou um impacto no Barcelona de Ronald Koeman, pois não tem sido muito utilizado e se deu ao luxo de criticar até o novo treinador do Barça.
O francês não está no seu melhor e está se tornando o centro das críticas do Barça no início da temporada, no entanto, parece que seu futuro no Camp Nou não está em perigo por agora.
O atacante francês ainda não encontrou seu lugar no Barcelona. Seu processo de adaptação está sendo complicado e acima de tudo muito longo. Parecia que com Koeman seu problema ia ser resolvido, pois ele confiou nele como titular e insistiu em não vendê-lo na recente janela de transferências, mas, por enquanto, mesmo não sendo dispensado, Griezmann tem sido substituído em todos os jogos, já que não mostra o resultado esperado em campo.
Segundo o Sport, apesar das dificuldades em encontrar o seu lugar na equipe, Antoine Griezmann pode ficar tranquilo, já que conta com o apoio da direção do Barcelona. Bartomeu, o presidente, já afirmou na recente janela que o atacante francês era intransferível e agora parece que esta posição não mudou em relação ao próximo mercado de transferências de janeiro.
Apesar de Koeman ter insistido em abrir-lhe espaço na equipe titular do Barcelona após a saída de Luis Suárez, Griezmann não deu um passo em frente e continua a ter uma atuação medíocre em campo, algo questionável, visto que ele custou 126 milhões euros no ano passado.