O jornalista italiano Gianluca Di Marzio afirmou que a Inter de Milão não está interessada em contratar Alexis Sánchez de forma permanente durante a próxima janela de transferências.
O chileno passou a temporada 2019-20 por empréstimo no San Siro, do Manchester United, mas achou difícil deixar sua marca, marcando apenas uma vez em 15 jogos.
Di Marzio disse que o jogador de 31 anos voltará ao United neste ano, embora a Roma possa tentar levá-lo de volta à Itália para a próxima temporada.
“A única coisa certa é que a Inter de Milão não quer que Alexis Sánchez fique novamente, pois eles não o comprarão permanentemente“, disse Di Marzio à Sky Sports News.
“No final do empréstimo, Sánchez voltará para o Manchester United e não sei se Ole Gunnar Solskjaer quer tê-lo na equipe ou permitirá que ele fale com outros clubes. A Roma queria contratar Sánchez no verão passado, então ele podem voltar a ir atrás dele“.
O sul-americano, que marcou cinco vezes em 45 jogos pelo United em todas as competições, tem contrato em Old Trafford até junho de 2022.
SAIBA MAIS:
Bayern ainda está interessado em Leroy Sané, do Man City, diz repórter
Thomas Muller insiste que a era dourada do Bayern ainda não acabou
Watzke, CEO do Dortmund, não descarta manter Mario Gotze no clube