Jadon Sancho, do Borussia Dortmund, continua sendo o principal alvo de transferência do Manchester United, com o clube ainda em negociações com os representantes do jogador, disse o repórter Dharmesh Sheth ao The Transfer Show.
O United não desiste de tentar contratar Sancho, que o Borussia Dortmund avaliou em 120 milhões de euros (aproximadamente R$ 750 milhões), apesar do diretor esportivo Michael Zorc dizer que o ala de 20 anos não será vendido nesta janela e é “a decisão final”.
No entanto, apesar da postura dura do clube da Bundesliga, as negociações sobre termos pessoais e bônus dos agentes continuam entre o Manchester United e os representantes de Sancho.
O ala londrino teve uma ascensão meteórica na primeira divisão da Alemanha, marcando 17 gols e 16 assistências em 32 jogos da Bundesliga na temporada passada e também ajudando o Dortmund a vencer a Supercopa da Alemanha.
As chances do Manchester United de convencer Sancho a ir para Old Trafford aumentaram com a qualificação para a Liga dos Campeões, mas eles também veem a avaliação do clube alemão de 120 milhões de euros nas atuais condições do coronavírus como “irreal” para um jogador que o próprio Dortmund assinou por 7,2 milhões de libras há três anos.